Termos e Condições

1. Regulamento da Promoção

Para participar do desafio basta comprar o produto e aplica-lo a forma correta conforme o modo de usar vide embalagem ou no site www.dermclear.com.br, trabalhamos com a Garantia de Satisfação, ou seja, caso o Dermclear não atenda suas expectativas em 30 dias após o recebimento, restituímos 100% do valor investido, conforme os itens sequentes aqui apresentados.

2. Como participar do desafio

Adquirindo o produto via site www.dermclear.com.br ou do televendas Dermclear, o consumidor estará automaticamente participando da campanha. Caso o consumidor não perceba nenhum resultados após 30 (trinta) dias de uso a contar da data de recebimento do produto, poderá requerer a devolução do valor pago exclusivamente pelo produto. Não serão devolvidos valores referentes ao frete de envio e devolução. A fim de ter direito à devolução dos valores, o consumidor deverá seguir todas as orientações de utilização: usar o Dermclear todos os dias pela manhã e pela noite antes de dormir. Durante o dia é essencial o uso de protetor solar igual ou superior a 50FPS. Caso a devolução seja aprovada, para fazer a devolução você deverá nos enviar todos os frascos inclusive os usados para enviarmos para o setor de análise, para verificar o que ocorreu. É importante que juntamente com todos os frascos você nos envie uma carta explicando os motivos pelo qual você optou por devolver o Dermclear, juntamente nos informe o nome completo e CPF. Assim que o(s) produto(s) chegar na empresa em até 48 horas será realizado a solicitação de estorno e o valor será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito, caso tenha realizado a compra via boleto será depositado na conta bancária a ser fornecida pelo consumidor, em até 45 (quarenta e cinco) dias, a contar da aprovação do reembolso. O pedido deverá ser acompanhado de fotos de “antes” e “depois”, devendo aparecer nas fotos alguma comprovação da data de sua captura. Aconselhamos tirar a primeira foto no dia que começar o tratamento. As análises visam estabelecer se houve contaminação do produto, falha no armazenamento, utilização irregular (utilização de quantidades maiores ou menores que a indicada) ou exposição a agentes que impeçam ou minimizem os efeitos pretendidos. Caso alguma irregularidade seja constatada o reembolso não será efetuado. Os pedidos de reembolso deverão ser formalizados por e-mail em até 30 (trinta) dias do recebimento do produto pelo consumidor. O DERMCLEAR não se responsabiliza por qualquer problema de força maior que possa interferir no processo de pedido de reembolso que impeça a sua concretização, como por exemplo greve dos serviços do correios, problemas com internet, funcionamento de e-mails, etc.

3. Autorização

A utilização de nomes, imagens e voz dos participantes desta Promoção só será realizada mediante autorização prévia do consumidor, podendo ser vinculados em quaisquer meios de comunicação escolhidos para divulgação da Promoção, com o propósito de reforço de mídia publicitária e divulgação pelo período indeterminado.

4. Disposições Finais

DERMCLEAR se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar as condições desta campanha, ou de interrompê-la, se necessário for comunicando previamente os consumidores através do site www.dermclear.com.br. Eventuais dúvidas poderão ser resolvidas via atendimento do SAC disponível no site www.dermclear.com.br. Serão excluídos desta campanha os participantes que praticarem condutas consideradas como infringentes ou fraudulentas às regras do Regulamento. A simples participação na presente promoção implica no total reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste regulamento.

5. Política de trocas e devoluções

Além do disposto nas regras referentes à garantia de resultados dos nossos produtos, que contam com regramento próprio referente a reembolso e devoluções, os produtos poderão ser devolvidos e as compras canceladas de acordo com a regras a seguir: O cancelamento das compras efetuadas em nosso site poderá ser realizado em até 24 (vinte e quatro) horas depois da finalização da compra. Caso o pagamento da compra ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, esta será cancelada de forma plena e nenhuma cobrança aparecerá na fatura do comprador. Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma de estorno, prazos e afins dependerão exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de prazos ou solução de problemas. Caso o produto já tenha sido expedido, a compra não poderá ser cancelada, porém, o comprador poderá desistir da compra, mediante o envio do produto para o nosso depósito. Para efetuar a devolução de um produto, você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias do seu recebimento. Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado. O comprador será o responsável pelos custos de devolução do produto e o produto deverá estar lacrado em sua embalagem original, que obrigatoriamente deverá estar intacta. Se o produto foi adquirido mediante boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, que obrigatoriamente deverá ser de titularidade do responsável pelo pedido – cujo CPF deverá ser idêntico). O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários de praxe. A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 3 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição. Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

5.1 Avarias no produto recebido ou embalagem violada

Se no momento da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a entrega deverá ser recusada, o que gerará a devolução do produto ao nosso centro de distribuição, gerando o envio de um novo produto. Caso um terceiro autorizado (porteiro, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa. Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento e envio de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.